Luan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, era acusado de envolvimento num crime de homicídio em Mossoró e estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi baleado na troca de tiros com a polícia, foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações, ele teria reagido a uma abordagem da Polícia Civil que recebia o apoio do Grupo Tático Operacional da cidade de Areia Branca. O confronto aconteceu na Praia de Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, no final da manhã de hoje, 24 de abril. Outros dois elementos, comparsa de Luan foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Areia Branca.
Segundo o delegado Renato Oliveira, Luan vinha sendo procurado por praticar uma séria de crimes, como homicídios e roubos na região de Areia Branca. A polícia encontrou com Luan, uma pistola municiada e droga.
Ainda segundo o delegado, quando percebeu a presença da polícia, Luan teria reagido atirando. Houve revide e na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital de Areia Branca, porém não resistiu.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).