quarta-feira, 24 de abril de 2019

Mais de 20 pessoas são detidas durante festa em chácara na cidade de Mossoró (RN)

Imagem
Antônio Alex e Oscar Martins

Uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias Regional, Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) com apoio da Polícia Militar, desencadeada na tarde de hoje, terça-feira, 23 de abril, culminou com 23 pessoas, entre homens e mulheres, detidas e conduzidas à Delegacia.
Uma denúncia anônima chegada a Defur, dava conta de que estava ocorrendo uma festa supostamente de uma facção criminosa em uma Chácara localizada às margens da BR 304 região do Conjunto Wilson Rosado.
Imagem
Com apoio da PM as equipes foram até o local e durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo. Todos que participavam da festa regada de muito Whisky foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.
A polícia apreendeu ainda no local, um veículo Gol prata com queixa de roubo, com placas clonadas e um tablete pequeno de maconha que estava no interior do veículo. Dos 23 detidos e conduzidos à delegacia, apenas dois foram autuados em flagrante.
Oscar Martins de Aquino Júnior, assumiu a propriedade do revólver, que segundo a polícia foi roubado em Natal, sendo ele autuado por posse de arma de fogo e receptação. Antônio Alex Paulino Cunha, estava de posse de um carro com queixa de roubo em Minas Gerais e que usava placas clonadas. O mesmo foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Os dois não tiveram direito a fiança sendo os mesmos encaminhados ao sistema prisional em Mossoró onde ficarão à disposição da Justiça. Os demais, a minoria tem antecedentes criminais, foram ouvidos pelo delegado André Albuquerque e depois liberados.
Imagem
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).