sábado, 20 de abril de 2019

Grupo armado entra em festa e mata 13 pessoas no México

Pessoas sem abraçam perto do local da chacina no México — Foto: Angel Hernandez/Reuters

Um ataque de um grupo armado em uma festa deixou 13 mortos – cinco mulheres, um criança e sete homens – nesta sexta-feira (19) no estado de Vera Cruz, no México, segundo autoridades locais.

Leia também: Ebola deixa 100 mortos em três semanas no Congo

De acordo com a polícia, os fatos aconteceram às 21h (horário local) no município de Minatitlán, uma região petrolífera duramente atingida pela criminalidade organizada.
As testemunhas e sobreviventes disseram que homens armados entraram na festa, que acontecia na colônia operária do município, e queriam levar uma pessoa do local, mas os convidados tentaram impedir, o que ocasionou o ataque a tiros.
Tropas do Exército mexicano, da Secretaria da Marinha e da Polícia Estadual foram para o local dos fatos e montaram uma operação de proteção para as testemunhas, além de iniciar a busca dos autores do ataque.
G1
*Por Agência EFE
Catolé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).