sábado, 20 de abril de 2019

FORAGIDO DO SISTEMA PENAL É PRESO PELA FORÇA TÁTICA COM DOCUMENTO FALSO


O foragido do sistema penal do RN, Weadson Huerlley da Silva Araújo, "Paraíba" foi preso na noite de ontem, no Conjunto Redenção, em Mossoró, durante uma abordagem realizada pela equipe da Força Tática do 2° BPM.

Os policiais receberam informações de que "Paraíba" teria repassado uma moto roubada a um comparsa, também foragido, preso na noite anterior, pela FT e que possivelmente estaria escondido naquele bairro.

Durante um patrulhamento pela comunidade, a equipe da Força Tática, se deparou um indivíduo suspeito e resolveu abordá-lo e o mesmo tentou enganar os policiais se apresentando com identidade falsa.

Depois de uma conversa amigável, o abordado resolveu apresentar seu verdadeiro nome e confessou, que responde processo na justiça por homicídio e que estava foragido do sistema penal.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).