domingo, 3 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar a companheira em Frutuoso Gomes no Oeste Potiguar

ImagemPoliciais civis da Delegacia Regional de Patu prenderam na última quinta-feira (31), um homem suspeito de ter matado sua mulher na cidade de Frutuoso Gomes, na região oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a investigação, Manoel Neto Bezerra, conhecido como “Neto”, 60 anos, teria golpeado sua companheira, Paloma Pereira da Silva, 25 anos, com várias cutiladas de faca peixeira, na noite do dia 17 de janeiro deste ano naquela cidade.
Imagem
De acordo com a Polícia Civil, Manoel Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Almino Afonso.
Após ser preso o suspeito foi encaminhado à delegacia de Almino Afonso onde foi indiciado por crime de feminicídio e encaminhado a uma unidade prisional do estado onde ficará à disposição da justiça.
Paloma Pereira, foi morta dentro de casa na frente de um filho menor de idade, depois de um desentendimento com o marido. Após o crime o acusado fugiu, sendo o mesmo preso nesta quinta-feira.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).