segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Umarizal registrou seu primeiro homicídio na noite de ontem

Imagem
João Bezerra de Farias, "João Neto”, de 22 anos de idade, foi morto a tiros no bar e restaurante de Zé de Evaristo, localizado na Avenida 27 de Novembro. Segundo a polícia ele estava bebendo no bar, no início da noite de domingo, 17 de fevereiro, quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta vestindo roupas pretas e capacetes, e o executaram a vítima com vários tiros. Outras pessoas que estavam no local, bebendo e dançando, mas apenas João Neto, foi alvejado e morto no local.

Após o crime os dois elementos parecendo não conhecer bem a cidade de Umarizal, fugiram na direção do Pelotão de Polícia Militar, e se depararam com a viatura, e houve perseguição e tiros, mas os elementos conseguiram se evadir.
João Neto já respondia a processo na justiça acusado de participar de uma quadrilha que praticava assaltos na região, inclusive havia sido reconhecido por vítimas desses assaltos. João Neto, também era investigado por incendiar os carros da prefeitura municipal de Umarizal, numa onda de incêndios determinados por uma facção criminosa.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).