segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Rio Grande do Norte registra 16 homicídios no fim de semana. Três ocorreram na região Oeste do estado

ImagemO estado do Rio Grande do Norte, registrou neste fim de semana, 16 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs). Os crimes ocorreram no periodo de 22 (sexta feira) a 24 (domingo) de fevereiro em regiões distintas do estado. De acordo com dados do Observatório da Violência do RN (Obvio), as cidades que registraram assassinatos foram:
Natal, Parnamirim e Mossoró registraram 02 homicídios cada. Vera Cruz teve registro de 03 assassinatos e São Paulo do Potegi, São Miguel, Nísia Floresta, Upanema, Canguaretama, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, apreasentaram 01 homicídio em cada uma delas. Com mais um final de semana violento, o Rio Grande do Norte, já contabiliza 222 homicídios em 2019, 142 assassinatos a menos que no igual periodo de 2018. Os crimes contra a vida deste fim de semana, foram praticados  por arma de fogo, num total de 15 e um por espancamento.
Em Mossoró, a segunda maior cidade do estado, foram registrados 2 homicídios, sendo um no sábado, onde o jovem Daniel Varela da Silva de 20 anos, foi encontrado morto e enterrado na eregião das Capoeiras no Alto do Sumaré. O outro assassinato ocorreu na madrugada de domingo (24) no Abolição II, onde o empresário Joaquim Abrantes Fernandes, de 48 anos, foi morto por assaltantes dentro de sua casa.
Imagem
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).