quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ABC vira para cima do América e é campeão do primeiro turno do Estadual

O Alvinegro bateu o Alvirrubro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira

Edinaldo Moreno/Da Redação

O ABC venceu o América de virada por 2 a 1 e conquistou a Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. A decisão foi disputada na noite desta quarta-feira, 20, na Arena das Dunas.

O Clássico Rei como eletrizante com dois gols nos dois primeiros minutos. Com menos de um minuto, Hiltinho aproveitou lateral cobrado na área e, de bicicleta, abriu o placar para o Alvirrubro. A torcida americana ainda comemorava quando Rodrigo Rodrigues deixou tudo igual. Aos 2, o camisa 9 alvinegro cabeceou e levantou o torcedor abecedista.

A virada do Mais Querido veio aos 24 minutos da etapa complementar. Após bola levantada por Boris Sagredo, ela sobrou para Ivan que chutou e marcou o segundo gol dos visitantes.

A equipe americana jogava pelo empate após terminar a fase classificatória da Copa Cidade do Natal na primeira posição. Já o rival precisava vencer para sagrar-se campeão do primeiro turno. O título garante ao time comandado por Ranielle Ribeiro uma vaga na Copa do Brasil 2020, além de, no mínimo, vaga na fase prévia da Copa do Nordeste do próximo ano.

As equipes voltam a campo neste domingo, 24, pelo segundo turno do certame estadual. O América recebe o Santa Cruz de Natal. O duelo ocorre na Arena das Dunas. Já o ABC vai até Ceará-Mirim enfrentar o Globo. Os jogos começam às 16 horas.

A rodada terá início nesta sexta-feira, 22, com o duelo entre Força e Luz e Assu, às 15 horas, também na Arena das Dunas. Ainda no domingo jogam Palmeira e Potiguar. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, às 16 horas.

De Fato / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).