segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Mossoró (RN): Descaso! Chuva forte alaga ruas, invade casas e deixa moradores ilhados no Monte Olimpo

Blog Ismael de Souza
Imagem
Os moradores do residencial Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, em Mossoró, viveram mais um dia de dor de cabeça por conta do problema de drenagem para o escoamento adequado da água da chuva que caiu na tarde neste último sábado, 23.

A situação se repete a cada ano. Ruas ficaram alagadas, casas foram invadidas pela lama e centenas de moradores ficaram ilhados. Nas redes sociais, eles relataram em fotos e vídeos o sofrimento por mais um período chuvoso sem solução tanto por parte dos órgãos de fiscalização quanto pela construtora Repav, responsável pela construção do conjunto.
“Durante o período chuvoso eles ficam ilhados, com o direito de ir e vim cerceado, e parte deles têm a casa invadida pelas águas. É um problema que se repete a cinco anos. Absurdo!”, reclamou o morador Rudney Pinto.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).