sábado, 23 de fevereiro de 2019

Delegada Sheila Freitas é nomeada secretária de Segurança de Natal


A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes) conta com nova titular. A delegada de polícia civil Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo foi nomeada pelo prefeito Álvaro Dias na edição do Diário Oficial do Município (DOM) publicada nesta quinta-feira (21). Agora a delegada Sheila Freitas passa a gerir as ações e operações de segurança pública e defesa social implementadas pela Prefeitura no âmbito da capital. A pasta é responsável pela gestão de duas importantes instituições, que é a Guarda Municipal do Natal (GMN) e a Defesa Civil Municipal.

A delegada Sheila Freitas na Polícia Civil do RN desde agosto de 2000. Foi secretária Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte de abril de 2017 a dezembro de 2018. Foi a titular da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), de delegacias especializadas existentes na capital e de unidades da Polícia Civil no interior do Estado, além de diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN).

Em Natal, a delegada exerceu a função de titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia de Assistência ao Turista (Deatur) e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), além das delegacias especializadas, foi a titular do 1º Distrito Policial, na Cidade Alta e do 11º Distrito Policial, bairro Cidade Satélite, em Natal. No interior do Estado, foi a titular das delegacias municipais de Caraúbas, Triunfo Potiguar, Martins e Serrinha dos Pintos.


Fonte: Blog do BG / Via CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).