quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PARCELAMENTO DE FATURAS DE ENERGIA NO CARTÃO DE CRÉDITO É OPÇÃO PARA PRIMEIROS MESES DO ANO

Entre os meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano, a Cosern identificou um aumento de 48% na procura pela modalidade de quitação.
Imagem
Os compromissos financeiros dos primeiros meses do ano podem comprometer o orçamento doméstico. Para facilitar a vida dos clientes, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, reforça que a conta de energia elétrica pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. A facilidade é oferecida aos clientes que possuem duas ou mais faturas vencidas. Entre os meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano, a Cosern identificou um aumento de 48% na procura pela modalidade de quitação. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.cosern.com.br), assegurando mais comodidade aos consumidores.

O parcelamento das faturas em atraso é uma das estratégias da distribuidora para contribuir com o processo de adimplência. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. A transação foi possível a partir de uma parceria da Cosern com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
Os clientes que se dirigirem a uma das Lojas de Atendimento da Cosern para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes e poderão utilizar a ferramenta online na própria loja.
O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:
1- Acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br), selecionando a opção pagar parcelado.
2- O cliente será então redirecionado para a página da Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.
3- O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Cosern.

Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;
• Usar o aplicativo da Cosern para agilizar o atendimento; ou
• Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Cosern.

Gerência de Comunicação

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).