quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MORRE DEISE CIPRIANO, DO FAT FAMILY. A CANTORA ESTAVA COM CÂNCER NO FÍGADO


Deise Cipriano, 39 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. Procurada pela QUEM, a assessoria da cantora confirmou a morte. "Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas", dizia a nota oficial liberada pela assessoria da artista. A cantora do grupo Fat Family enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11). Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", lamentou Talita, no Instagram. Em 21 de dezembro, Talita comemorou a saída do hospital de sua mãe com uma foto da família reunida, incluindo Celinho, Celinha e Katia. Em comunicado, em nome da mãe, disse: "Após uma luta de 4 meses e 7 dias internada no Instituto do Câncer de São Paulo, para tratar de um câncer no fígado, Deise finalmente recebe alta.

Passando inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessões de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando bem. Esperança de um natal em casa com a família é real (diz Deise em lágrimas)". Em 2011, outro integrante do Fat Family e irmão de Deise, Sidney Cipriano, também morreu aos 46 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral. Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia completam o grupo.

COMOÇÃO
Todo o processo de internação e luta contra o câncer de Deise foi acompanhado de perto não só por seus familiares e amigos, mas também por inúmeros colegas famosos. A cantora recebeu diversas manifestações de carinho e apoio de nomes como Ed Motta, MC Gui, Simony e até do jogador Neymar, cuja mãe, Nadine, era amiga pessoal de Deise. "Quero te desejar forças neste momento porque sei que não é fácil o que você está passando", disse o jogador, na época.

FAT FAMILY
Deise começou a carreira ao lado dos irmãos - Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Suely - com o grupo Fat Family, que ficou muito famoso no Brasil no final dos anos 90. O grupo estourou com as músicas Jeito Sexy, Onde Foi Que Eu Errei?, que foi tema da novela Torre de Babel em 1998, e Gulosa, tema de abertura de Andando Nas Nuvens no ano seguinte. 
O grupo continuou completo e lançou quatro álbuns até 2006, quando Sidney e Celinha seguiram carreira solo no gênero gospel.

Já longe da mídia, os outros seis, incluindo Deise, seguiram juntos também cantando em igrejas e convenções religiosas, principalmente depois de se converterem ao cristianismo em 2003 por influência da própria Deise. Em 2014, o grupo passou a retomar suas atividades na TV ao serem convidados para a estreia do quadro Parece Que Foi Ontem no programa de Celso Portiolli. Desde então, eles fizeram algumas aparições na mídia, além de terem uma participação na Virada Cultural de São Paulo em 2016, ano em que lançaram a música Mexe Esse Pescoço Aí.

Fonte: QUEM Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).