sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Chuva deixa 6 mortos, causa deslizamentos e quedas de árvores no Rio


Bombeiros trabalham em busca de desaparecido em ônibus que foi atingido pela queda de uma barreira na Avenida Niemeyer, próximo ao Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo


A tempestade que atingiu o Grande Rio na noite desta quarta-feira (6) deixou ao menos seis mortos. A forte chuva acompanhada de ventania causou apagões, derrubou árvores, alagou vias e fechou a Avenida Niemeyer, onde um trecho da ciclovia desabou.

Dois ônibus foram atingidos por deslizamento de terra e árvore na Avenida Niemeyer. Dois corpos foram retirados de um dos veículos. Um era de uma mulher que estava sentada atrás do banco do motorista. O condutor conseguiu sair do veículo e teve escoriações.

Com a força do deslizamento de terra, o ônibus foi jogado contra a mureta da avenida, invadiu a ciclovia e quase caiu encosta abaixo.

Duas retroescavadeiras são usadas nos trabalhos. Os bombeiros tentam tirar uma árvore que está em cima do ônibus e esmagou a parte dianteira.

TEMPO REAL: acompanhe as consequências da chuva
FOTOS: as imagens da tormenta
VÍDEOS: registros do aguaceiro
TRÂNSITO: veja os principais pontos de interdição



Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).