sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Polícia Rodoviária Federal apreende em Mossoró cerca de 8.000 peças de vestuário sem nota fiscal

Imagem
Mercadoria avaliada em 52 mil reais estava sendo transportada em ônibus clandestino (Divulgação PRF)
Durante a Operação Santa Luzia, em Mossoró/RN, no Km 25 da BR 304, na noite desta quarta-feira (12), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus de turismo, que fazia o itinerário Fortaleza – Natal.
O veículo, além de não possuir autorização para realizar viagens de turismo, estava com os bagageiros lotados de fardos de peças diversas de vestuários, desacompanhadas de nota fiscal.
Diante do flagrante, o condutor foi detido por transporte clandestino de passageiros e submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.
Foi acionada a Secretaria de Tributação – SET/RN para a entrega das mercadorias. A equipe do fisco estadual estimou em 8.000 peças de vestuários, avaliadas em R$ 52.000,00. Foi aplicado o valor de R$ 14.000,00 em impostos e multas a pagar.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).