sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

HUMOR: Renato Aragão vai para “A Praça é Nossa”, no SBT

Por Pedro Rodríguez | 14/12/2018 | 11:30 

[ Foto: Reprodução/Internet ]


Renato Aragão vai para “A Praça é Nossa”, no SBT
Didi e Carlos Alberto de Nóbrega podem ter um encontro histórico em 2019.

Aos 83 anos, e sem pensar em aposentar-se, o humorista cearense Renato Aragão está prestes a ir para o SBT. Calma! Nada de contratação por parte da emissora de Sílvio Santos. O eterno Didi segue contratado pela Globo, mas fará uma participação especial no humorístico  “A Praça é Nossa”, na emissora concorrente.

Segundo informações da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Carlos Alberto de Nóbrega disse em uma entrevista ao programa “Lady Night” que tinha um imenso desejo de ter o Didi em seu banco de praça. Por sua vez, Renato Aragão ligou imediatamente para o “Cazalbé” e acertou sua participação, ficando a cargo do comandante da praça a marcação da data para gravarem. À Globo, permanece o posicionamento quanto à liberação de Aragão, mas a emissora ainda não se posicionou sobre o assunto.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, relatou o humorista do SBT.

Vale lembrar que, há dois anos, Carlos Alberto gravou uma participação no “Tá no Ar”, onde ele disse que alguns diretores da TV dos Marinho o receberam e o trataram muito bem. Está mais do que na hora da maior emissora do país retribuir a liberação, ainda mais pela boa relação entre ela e o SBT.

Fonte: Antena Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).