sábado, 22 de dezembro de 2018

Policial militar é assassinado a tiros na Grande Natal

Por G1 RN
Imagem
Um policial militar foi morto no final da tarde desta sexta-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O soldado João Maria Figueiredo foi assassinado dois homens que levaram a pistola dele.

De acordo com a polícia, Figueiredo passava na motocicleta em uma ladeira próxima a um motel, que fica à margem da estrada do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, quando foi abordado pelos criminosos. Os dois chegaram a pé.
Os bandidos atiraram e acertaram o ombro de João Maria Figueiredo. Ele tentou correr, mas foi atingido por mais disparos. O policial morreu no local e os criminosos levaram a pistola do PM, de acordo com a Polícia Militar.
Via O Câmera
..................................................................................................................................................
MUAY THAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).