sábado, 22 de dezembro de 2018

Ministério Público com apoio da PC e da PM deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Angicos

Imagem
Material apreendido em Angicos (Foto divulgação PM)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio das polícias Civil e Militar, deflagrou nesta sexta-feira, 21 de dezembro, operações de combate ao tráfico de drogas e crimes de homicídios em cidades do interior do estado.
Um dos pontos das operações é a cidade de Angicos a 100 Km de distância de Mossoró, na região Central Potiguar, onde o alvo da ação do MP diz respeito a combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo naquela região. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão naquela cidade.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um revólver calibre 38, um simulacro de fuzil, cerca de 1 quilo de maconha e quatro motocicletas. A operação Lei e Ordem é fruto de um trabalho investigativo realizado pelo MPRN. Esse trabalho foi iniciado após ser percebido um aumento significativo de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas na cidade.

Um dos alvos chegava a usar o perfil dele em uma rede social para fazer apologia à violência, ao porte de armas e à associação criminosa. Todo o material apreendido será usado na apuração de crimes. Além de Angicos a operação também teve como alvo a cidade de Baía Formosa, onde segundo o MP, estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão na operação batizada de 'Agreste Seguro'.

Em Baía Formosa, foram apreendidos maconha, crack, duas espingardas calibre 12, um revólver, munição e dinheiro.
O objetivo é levantar dados que auxiliem na redução da criminalidade no município. Segundo levantamento do MP e da Ong Observatório da Violência, a quantidade de assassinatos cresceu 66,7% na região entre 2017 e 2018, saltando de 21 para 35 registros até o momento.
Imagem

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).