sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Polícia registra homicídio a bala na cidade de Apodi, região Oeste Potiguar

ImagemA cidade de Apodi localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, um homicídio a bala, onde foi vítima, um homem conhecido como "Samuel". Segundo a Polícia Militar  o jovem estava sentado na calçada de sua casa na rua Adrião Bezerra, no bairro Lagoa Seca, quando uma dupla de moto chegou e ao se aproximar, o garupa efetuou vários tiros em sua direção.
Imagem
Samuel foi atingido por vários disparos, não resistiu e morreu no local. Os criminosos que até o momento não foram identificados, fugiram em sentido ignorado. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas informou que a vítima tinha cumprido medida sócio-educação no Ceduc, por ato infracional análogo a tráfico de entorpecente.
O corpo foi periciado no local pela equipe do ITEP e depois recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró. Esse é o décimo oitavo homicídio registrado em Apodi neste ano de 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade sob o comando do delegado Rafael Câmara.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).