sábado, 7 de julho de 2018

Desembargador Glauber Rêgo é eleito novo Presidente do TRE-RN



























Durante a sessão plenária desta quarta-feira (04), os membros da corte eleitoral realizaram a eleição para a nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

O escolhido foi o Desembargador Glauber Rêgo, eleito por unanimidade. Já o Desembargador Cornélio Alves, que também estava na disputa, assumirá a Vice-Presidência e a Corregedoria Regional Eleitoral. Os candidatos foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no dia 16 de maio deste ano.

Os eleitos assumem a gestão do TRE-RN no dia 1º de setembro de 2018, para o biênio 2018-2020. A atual gestão é composta pelo Desembargador Dilermando Mota, como presidente, e o Desembargador Ibanez Monteiro, como vice-presidente e corregedor; eles permanecem em seus respectivos cargos até o fim do mês de agosto deste ano, encerrando o biênio 2016-2018.

O Desembargador Glauber Rêgo ressaltou sua satisfação e expectativa com o novo desafio que lhe foi confiado. Além disso, quanto àsprimeiras ações planejadas para sua gestão, ele demonstrou atenção inicial com as Eleições Gerais que acontecem no dia 07 de outubro. "A primeira ação, de imediato, é assegurar que o pleito ocorra com tranquilidade, de modo que nada influencie a segurança e liberdade de voto do eleitor", disse o magistrado.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).