sábado, 28 de julho de 2018

HOMOLOGADA PRÉ-CANDIDATURA DE GILMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA (DIRETOR GILMAR) PARA DEPUTADO ESTADUAL DO RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé 


O Ex-Diretor do CDP de Patu e agora republicano GILMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA (DIRETOR GILMAR), passou pela convenção estadual do PRB do RN, onde foi homologada a sua pré-candidatura para Deputado Estadual.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou neste sábado (28), um movimento democrático durante a convenção partidária no Praiamar Hotel, em Natal. A convenção referendou os nomes de Abraão Lincoln e Sônia Torres como pré-candidatos a deputado federal e Gilmar Rodrigues de Oliveira como pré-candidato para deputado estadual e mais 24 nomes que concorrerão também para deputado estadual. Ao todo serão 27 pré-candidatos, sendo oito mulheres e 19 homens.

Os republicanos do estado do Rio Grande do Norte deram um passo importante para a consolidação do projeto político do PRB para as eleições de 2018.


 Resultado de imagem para CONVENÇÃO DO PRB EM NATAL 

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais participaram do encontro e mostraram confiança de que vão repetir o mesmo resultado obtido nas eleições de 2016, mas agora para deputado federal e estadual. A meta é eleger pelo menos dois representantes para a Assembleia Legislativa e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados.

Ainda durante a convenção o partido aprovou a formação das alianças majoritária e proporcional. Na majoritária, a coligação Trabalho e Superação incluirá os partidos PRB, PSD, PSDB, PR, PTC, PROS, PTB, PPS, PRP, PMN, PMB e AVANTE. A aliança proporcional para federal, denominada Trabalho e Superação I, envolve PRB, PSD, PSDB, PR, PTC e PROS. Já a coligação Trabalho e Superação IV, para deputado estadual, caminhará com PRB e AVANTE.
 Resultado de imagem para CONVENÇÃO DO PRB EM NATAL 

SAIBA MAIS – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi criado em 2003. Seu número eleitoral é 10. Foi fundado por partidários de José Alencar Gomes da Silva, então presidente honorário do Partido Liberal (PL) e posteriormente vice-presidente da República.

No Rio Grande do Norte, o PRB conta com 59 vereadores, quatro prefeitos e quatro vice-prefeitos entre os municípios do estado. A meta é convergir essa força de representação política para as eleições de 2018. O partido obteve a segunda maior votação nas eleições municipais em Mossoró, com a eleição de dois vereadores. Em Parnamirim, segundo maior colégio eleitoral do estado, elegeu o prefeito Rosano Taveira.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).