quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vara Única de Almino Afonso abre vaga para estágio de Pós-Graduação em Direito

























A Vara Única da comarca de Almino Afonso abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito. As inscrições podem ser realizadas até 24 de julho, por meio do e-mail alminoafonso@tjrn.jus.br, com o assunto "Seleção de Estagiário de Pós-Graduação".

Edital é assinado pelo juiz Thiago Lins Coelho Fonteles e observa que haverá classificação até o sexto colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, a ser exercida durante o horário de expediente do TJRN (8h às 18h). O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na elaboração de uma sentença cível, bem como duas questões , envolvendo temas atinentes ao direito penal, processo penal, administrativo e constitucional, sendo permitida livre consulta à legislação e súmulas.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 10 de agosto, às 8h, no Fórum da Comarca de Almino Afonso, localizado na Rua Antônio Joaquim, nº 184, Centro, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os seis primeiros colocados nesta fase passarão por uma entrevista, na data prevista de 17 de agosto, quando serão questionados acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores, momento em que serão analisados e esclarecidos os currículos apresentados.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).