Representante do partido informou que ainda não definiu em quem vai votar para o Governo. O ex-vereador é uma figura histórica no PDT.
A candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado não tem o apoio do presidente do diretório do partido em Mossoró, o ex-vereador Tomaz Neto, que reclama da falta de diálogo dentro da legenda.
Segundo informações do Blog do Barreto, Tomaz Neto reforçou que não votará no pré-candidato ao Governo. “A chapa majoritária foi formada sem ninguém falar conosco. Passaram por cima da gente. Poderíamos indicar a suplência de um dos candidatos ao Senado, por exemplo”, explicou o presidente do PDT mossoroense.
Tomaz Neto informou que ainda não definiu em quem vai votar para o Governo do Estado. O ex-vereador é uma figura histórica no PDT. Está no partido há mais de 30 anos.
Fonte: Blog do Barreto/Agora RN / Via RN POLITICA EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).