terça-feira, 31 de julho de 2018

PRESIDENTE DO PDT DE MOSSORÓ REVELA QUE NÃO VOTARÁ EM CARLOS EDUARDO

Representante do partido informou que ainda não definiu em quem vai votar para o Governo. O ex-vereador é uma figura histórica no PDT.

A candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado não tem o apoio do presidente do diretório do partido em Mossoró, o ex-vereador Tomaz Neto, que reclama da falta de diálogo dentro da legenda.

Segundo informações do Blog do Barreto, Tomaz Neto reforçou que não votará no pré-candidato ao Governo. “A chapa majoritária foi formada sem ninguém falar conosco. Passaram por cima da gente. Poderíamos indicar a suplência de um dos candidatos ao Senado, por exemplo”, explicou o presidente do PDT mossoroense.

Tomaz Neto informou que ainda não definiu em quem vai votar para o Governo do Estado. O ex-vereador é uma figura histórica no PDT. Está no partido há mais de 30 anos.

Fonte: Blog do Barreto/Agora RN / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).