quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bando armado arromba agência dos correios na cidade de Pilões/RN

Na madrugada desta quarta-feira (04), aproximadamente às 1h30,  cerca de 12 homens fortemente armados, utilizando um veículo tipo Gol de cor preta, uma camionete Trynton de cor vermelha e uma motocicleta, invadiram a cidade de Pilões/RN.

De acordo com informações os malévolos sitiaram a pequena cidade, dividindo-se em grupos. Durante a ação delituosa, parte do bando permaneceu em frente ao Destacamento Policial Militar e passaram a efetuar disparos nas paredes da frente do prédio, a outra parte se dirigiram à agência dos correios, passaram a utilizar ferramentas como “pé de cabra” e alavancas, arrombando o portão da frente da agência e após adentrarem, foram até o cofre e conseguiram arrombar também, subtraindo uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Na fuga os malévolos espalharam grampos nas principais vias de acesso, para dificultar aproximação das viaturas policiais.

No momento da ação criminosa, havia apenas um policial militar de plantão no destacamento, ficando impossibilitado de esboçar qualquer tipo de reação, a não ser permanecer no interior do prédio e solicitar reforço.

O município conta com o efetivo de apenas quatro militares, mesmo assim um deles se encontra em licença medica e outro gozando de suas merecidas férias.

O prédio da agência foi isolado e aguardará uma equipe da Polícia Federal, que deverá comparecer ao local para realizar os procedimentos pertinentes.

Porta do destacamento atingida por tiro
tiros na fachada do destacamento
Outra agência.

Na cidade de Várzea, no Agreste potiguar, por volta das 3h, outro grupo arrombou a agência dos Correios. O alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agencia, de acordo com moradores da cidade o um forte estrondo pôde ser ouvido.

Os homens deixaram grampos na estrada dificultando a entrada dos policiais na cidade. Mesmo assim a PM chegou ao local e os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia ainda realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. Um dos veículos utilizados na ação foi deixado na estrada pelos homens e recuperado pela Polícia Militar.


Via Nosso Paraná RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).