terça-feira, 26 de setembro de 2017

PETROBRAS AUMENTA GÁS DE COZINHA A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Preço aos consumidores deve subir R$ 1,55, se o aumento for repassado integralmente aos consumidores pelas distribuidoras; é o segundo aumento no mês.

O preço do gás de cozinha vai subir, em média, 6,9% a partir desta terça-feira, informou a Petrobras. Se for integralmente repassado ao consumidor, a companhia estima que o preço do botijão pode ser reajustado, em 2,6%, ou cerca de 1,55 reais. Isso se forem mantidas as margens de distribuição, revenda e as alíquotas de tributos.

A Petrobras informou que está repassando a variação de preços do mercado internacional apresentada ao longo do último mês. É o segundo aumento em setembro. No dia 1º, os preços foram reajustados em 15%, primeira alta desde 2002.

“Considerando que o mercado de GLP ao longo do mês de agosto continuou mostrando-se pressionado por baixos estoques e que a proximidade do inverno no Hemisfério Norte aumenta a demanda pelo produto, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da Petrobras decidiu por um reajuste de 6,9%, em média”, disse a companhia.

Fonte: Veja.com, com Estadão Conteúdo / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).