sábado, 23 de setembro de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM QUE DROGAS ENTREM NO CDP DE PATU



Em um trabalho conjunto de investigação de todos os Agentes Penitenciários do CDP de Patu, resultou na apreensão de material ilícito (maconha).

Os Agentes de plantão do CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PATU, fizeram uma apreensão de drogas durante a visita de uma familiar de preso, em uma ação controlada os Agentes de plantão conseguiram apreender cerca de 80 gramas da droga em posse de TENNILY MICAELLE DINIZ, 22 anos,  os Agentes fizeram os procedimentos de praxe e encaminharam a mesma para a delegacia, para que a polícia civil tome as medidas cabíveis.



Presa em flagrante com certa quantidade de maconha, TENNILY MICAELLE DINIZ, 22 anos, introduziu nas suas partes íntimas cerca de 80 gramas da droga, que segundo a flagranteada, a droga era para ser entregue ao seu companheiro que cumpre pena no CDP de Patu.

A flagranteada foi autuada nos arts 33, 35 e 40, III da Lei 11.343/06, e será transferida para o Presídio feminino em Mossoró/RN.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).