segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Acidente com vítima fatal na RN 015 saída de Mossoró pra Baraúna

Francisco das Chagas Leite de Souza, de 34 anos de idade morreu no local.
Imagem
Os carros bateram de frente e rodaram na pista
Uma colisão frontal na RN 015, saída de Mossoró em direção a Baraúna, termina com a morte do pedreiro Francisco das Chagas Leite de Souza, “Chaguinhas” de 34 anos de idade, que residia no bairro Aeroporto, em Mossoró.

Outras três pessoas, que trafegavam no outro veiculo sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. Uma criança sofreu numa fratura das pernas, mas aparentemente ninguém corre riscos de morrer.

Populares informaram a policia que “Chaguinha” que dirigia o Gol branco com placas MYP 3623, em direção a Mossoró e colidiu de frente com um Honda Civic de placas MZL 1115, que saia de Mossoró em direção a Baraúna.

Chaguinha ficou preso às ferragens, ainda foi retirado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

Testemunhas informaram a policia que o pedreiro dirigia fazendo zig zag pela pista e no momento que tentava ultrapassar um caminhão, bateu de frente com o outro carro que trafegava em sentido contrario. A informação bate com a dinâmica da pericia da equipe do Itep. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, o Gol que era conduzido por Chaguinha, invadiu a pista que o Honda Civic trafegava.

No Honda trafegam o motorista, conhecida apenas como “Gutinho”, a esposa e um sobrinho dele.

OCâmera
Imagem


Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).