domingo, 24 de setembro de 2017

EX-PREFEITO DE CAIÇARA DO NORTE-RN FOI PRESO EM NATAL PELA POLÍCIA FEDERAL

A polícia federal cumpriu nesta sexta-feira (22/9) um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN e prendeu em Natal, o ex- prefeito de Caiçara do Norte/RN, José Edilson Alves de Meneses de 55 anos. Ele foi localizado no final da manhã na casa de parentes, no centro da capital potiguar.

O ex-político foi condenado em razão da prefeitura, na época da sua gestão, ter recebido verbas federais para a construção de uma creche e um posto de saúde naquele município e, posteriormente, não ter apresentado a devida prestação de contas junto aos órgãos fiscalizadores.

Levado para audiência de custódia, a decisão da Justiça foi que ele continuará preso. O homem permanece custodiado na sede da PF e nos próximos dias deverá ser transferido para o Sistema Prisional do Estado.

Fonte: Guamaré na Tela / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).