quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Operação apreende arma e material de jogo do bicho no município de Jucurutu

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em oito locais no município de Jucurutu, no Seridó potiguar, nesta terça-feira (26), deferidos pela Justiça. Foram apreendidos uma arma e materiais de jogo do bicho em dois imóveis localizados no centro da cidade.

Também foram alvos da ação as residências de um vereador e do irmão dele, porém nada foi encontrado com os dois. A ação foi realizada após a publicação de fotos em redes sociais deles empunhando armas e grandes quantias em dinheiro, o que gerou grande repercussão no município.

Segundo a assessoria de imprensa do MP, a Promotoria de Justiça da comarca já vinha atuando de forma educativa no sentido de coibir a prática ilegal do jogo do bicho com campanha de conscientização e recomendações, que não surtiram o efeito desejado. Por isso, o Ministério Público solicitou à Justiça o deferimento dos mandados para que o problema pudesse ser resolvido.

Fonte: G1RN - Foto: Rivanildo Junior

Via CG Na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).