A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 7 toneladas de maconha nesta segunda-feira (1°). A carga estava dentro de um caminhão carregado com fardos de papelão, que trafegava por ruas de Registro, no interior de São Paulo. A quantidade é recorde este ano em estradas federais paulistas. O motorista e a namorada, que também estava no veículo, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhidos ao sistema carcerário da região.
Segundo a PRF, agentes realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram o caminhão com placas de Umuarama, Paraná, circulando pelo município e decidiram realizar a abordagem. Ao checarem a documentação do veículo, os policiais notaram que a carga deveria ter sido entregue entre duas cidades do Paraná.
Ao notar a irregularidade, a equipe começou a vistoriar o caminhão e descobriu grande quantidade de maconha escondida entre fardos de papelão. Toda a droga foi pesada, totalizando 7,540 toneladas.
O casal admitiu aos policiais que carregou a carga em Campo Largo, no Paraná, e que iria para São Paulo. De acordo com a polícia, a droga possivelmente abasteceria o carnaval da capital paulista.
Fotos: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).