Em meio aos grupos tradicionais que governaram Mossoró por décadas, sempre liderados por membros da família Rosado Maia, surgiu um nome que se apresentou como o “novo” no cenário político mossoroense, o atual prefeito Francisco José da Silveira Júnior.
No entanto, repetindo erros de todo o sempre, a administração do prefeito Silveira Júnior vem dando mau exemplo em várias áreas da atividade pública, inclusive no que diz respeito a urbanização e saúde pública.
Quem anda por ruas de bairros mais afastados do centro de Mossoró encontra calçamentos esburacados, esgotosque causam fedentina, lixo acumulado e muito matagal em terrenos baldios e até mesmo em canteiros de vias públicas.
Tudo isso pode ser visto no Conjunto Vingt Rosado e nos bairros Planalto Treze de Maio, Alto da Conceição, Santo Antonio, Belo Horizonte, Boa Vista, Costa e Silva e outros.
A precária pavimentação de ruas periféricas causa danos a veículos e acarreta uma péssima impressão para uma cidade que insiste em ser incluída no cenário turístico do Rio Grande do Norte.
O mais grave é que, nesse cenário, tudo concorre para que haja uma proliferação em grande escala do mosquito aedes aegypti, já que o Poder Público municipal não vem conseguindo realizar serviços básicos, essenciais ao dia-a-dia do povo mossoroense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).