Presidente da AL, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), deverá definir a quantidade de cortes juntamente com os demais integrantes da Mesa Diretora.
Por: Redação
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte deverá anunciar nos próximos dias o corte de aproximadamente 20% dos cargos comissionados da casa, o que equivale a cerca de 700 pessoas. O assunto está sendo debatido ainda no âmbito administrativo e deve ocorrer de forma imediata.
A partir da próxima segunda-feira (29), o presidente da AL, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), deverá definir a quantidade de cortes juntamente com os demais integrantes da Mesa Diretora. Depois, o assunto será levado para todos os deputados, que também terão a oportunidade de opinar. Só então o fato será divulgado para a sociedade, ainda nesta semana que se inicia.
O corte de cargos, se confirmado, vem após a polêmica causada com a divulgação da lista de servidores no portal da transparência, no início deste ano. Nomes de jornalistas, personalidades e familiares de políticos tiveram os contracheques amplamente compartilhados nas redes sociais nos últimos dias.
A reportagem do portal Agora RN apurou ainda que desde o dia 3 de fevereiro deste ano, foi formada uma Comissão de Acumulação de Cargos da AL. O trabalho do grupo já está em andamento para identificar quem possui vínculos irregulares, já contribuindo, também, para esta redução que será anunciada.
Saiba mais: MP de Contas solicita autorização para investigar crescimento de cargos na Assembleia Legislativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).