Professores aprovados fazem parte do concurso público realizado em 2011.
Por: Redação
O quadro efetivo de professores públicos da rede estadual de ensino vai ganhar um reforço de 674 professores. A informação é do próprio governador Robinson Farias, que em postagem em seu perfil no Instagram destacou que “os aprovados fazem parte do concurso público realizado em 2011 e estavam aguardando há um bom tempo essa convocação”.
O atual chefe do executivo estadual desejou boas-vindas aos profissionais. “Que todos sejam bem vindos e que possamos juntos contribuir e construir os sonhos dos nossos jovens”. No último dia 25 de fevereiro, o governador em exercício Fábio Dantas sancionou a Lei Complementar nº 567, que reajusta os vencimentos básicos dos cargos de provimento efetivos de professores e especialistas da Educação em 11,36%.
O salário base passa de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64, com efeitos financeiros a partir de janeiro de 2016. O reajuste é válido para o profissional que desempenha atividades de docência ou de suporte pedagógico à docência (direção, coordenação, planejamento, administração, inspeção, supervisão e orientação) nas unidades escolares de Educação Básica e na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), incluindo as Diretorias Regionais de Ensino e Cultura (Direc).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).