sábado, 27 de fevereiro de 2016

Anderson Silva perde em retorno ao octógono

anderson_luta
Anderson Silva perdeu neste sábado, 27, a luta contra Michael Bisping em Londres. A decisão, unânime, foi dos jurados (triplo 48 a 47). Essa foi a primeira luta de Anderson após ser suspenso durante um ano da competição por doping. A disputa entre os dois foi a luta principal do UFC Fight Night 84, neste sábado.
O brasileiro, com 40 anos, não ganha uma luta desde 2012. Sua última vitória na categoria dos médios foi em julho daquele ano, na defesa de cinturão contra Chael Sonnen. Desde então, passou por Stephen Bonnar entre os meio-pesados, perdeu duas vezes para Weidman e viu sua vitória sobre Nick Diaz ser convertida em luta sem resultado pelo caso de doping.
“Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir à luta. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. É isso, missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total”, disse Anderson durante coletiva depois da luta.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).