quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Operação Denarc - Casal é preso acusado de tráfico de droga nas Barrocas em Mossoró



Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, prenderam na manhã de hoje, 26 de janeiro de 2016, um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Barracas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Fabiano da Silva, “Apodi" de 27 anos de idade e Josimara Belarminio da Silva de 25, foram detidos dentro da casa onde moram na Rua Marechal Deodoro.

Com eles, os Agentes encontraram uma pedra de Crack pesando cerca de 300 gramas, um tablete com aproximadamente 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e um rádio comunicador, além de dois celulares.

Fabiano é natural de Apodi e foi condenado há 11 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele cumpriu parte da pena e quando foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto fugiu.

Ele assumiu a responsabilidade pela droga, numa tentativa de livrar o flagrante da esposa, mas segundo o Bacharel Teixeira Junior, o casal vai responder pelo tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Desde que fugiu da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio há três meses, Fabiano era monitorado, mas só agora através do telefone 197, do Disk Denuncia, os agentes conseguiram localizar a residência e prendê-lo.

Segundo o Delegado Teixeira Junior, todas as informações repassadas para a Denarc, estão sendo investigadas. Depois dos procedimentos na Delegacia, o casal deverá ser encaminhado a penitenciaria.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).