sábado, 30 de janeiro de 2016

MOTO TOMADA EM ASSALTO AO VIGILANTE DOS CORREIOS DE RAFAEL FERNANDES-RN, FOI RECUPERADA PELA PM

A guarnição composta pelos Soldados Franciélio e Assis, sob o comando do Cabo Solerno, recuperaram a motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, ano 2011, de placa NOF-1339/Pau dos Ferros-RN, pertencente ao vigilante Romero.

O roubou aconteceu por volta das 23h30min de ontem sexta-feira (29/01/2016), e foi perseguida pela Radio Patrulha de serviço com o apoio do GTO de Pau dos Ferros. Durante a perseguição, já no bairro 9 de Janeiro, os marginais se esconderam em umas das casas não sendo possível identificar qual imóvel.

Na ocasião foi conduzida outra motocicleta Yamaha Factor de cor preta que possivelmente seria usada para resgatar o autor do roubo. As duas motos se encontram na 4 Delegacia de Polícia a disposição do Delegado de plantão.

Segundo informações, o assalto ocorreu em uma lanchonete nos cruzamentos das ruas 13 de Maio e Joaquim Torquato.

Durante o assalto, dois homens entraram no estabelecimento e exigiram dinheiro, joias, celulares e a chave da moto. Após reação, o bandido realizou alguns disparos e um deles atingindo o vigilante que foi hospitalizada.


Via Nosso Paraná, reeditado por Emídio Sena.

Via Blog Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).