domingo, 31 de janeiro de 2016

Carreta é roubada e motorista sequestrado durante madrugada em Mossoró

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (30) para uma ocorrência de roubo de veículo com sequestro do motorista em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-304, próximo ao Terminal Rodoviário, em Mossoró.

As informações repassadas à PM, era que o veículo teria sido visto trafegando pela RN-015. Depois de buscas policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), a carreta e o motorista foram localizados em uma estrada carroçável.

O Motorista contou aos policiais que por volta de 01h estava dormindo na cabine da Carreta, quando cerca de quatro homens, chegaram e estouraram o vidro da porta do veículo e anunciaram o assalto. A vítima disse que não viu armas.

Os criminosos renderam o motorista, assumiram a direção do veículo e saíram do posto de combustíveis entrando em uma estrada carroçável. Com cerca de 300 metros do asfalto, o motorista foi liberado após a retirada de todos os pneus da carreta.

Foram levados ao todo 24 pneus, sendo 10 do Cavalo, 12 da carreta e 02 de suportes (estepes).

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, que já apura uma série de roubos dessa natureza na região de Mossoró.

Por Alcivan Vilar


Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).