domingo, 31 de janeiro de 2016

Em Natal Michel Temer anuncia candidatura do PMDB à Presidência


Michel Temer entende que partido tem condições de apresentar nome (Foto: Wellington Rocha)

O vice-presidente da República Michel Temer, presidente nacional do PMDB, anunciou que o partido terá candidatura própria à sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2018. Sua declaração foi hoje em Natal, quando cumpriu compromisso político com segmentos da sociedade civil e militância partidária.

Percorrendo o Brasil em busca da união da sigla em torno do seu nome para continuar no comando nacional da legenda, Temer prega o fortalecimento da agremiação em torno deste projeto.

Colaboração

Mesmo sendo parte do governo Dilma, o vice-presidente disse que isso não é impedimento para trabalhar o projeto próprio do PMDB para a próxima eleição. Questionado sobre o que falta para a sigla virar oposição, Temer disse que o partido não pensa em deixar a gestão petista, apesar de já trabalhar publicamente um projeto paralelo ao do PT para às próximas eleições.

“Não falta nem mais nem menos. O PMDB é governo. Está no governo. Mas temos também a capacidade de pensar. Com isso, lançamos documentos em benefício do País. Nós como partido político temos o direito de lançar uma candidatura própria à Presidência da República. Vamos colaborar com o governo e mais para frente vamos lançar um candidato”, declarou o vice-presidente.

Veja mais informações AQUI.

Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).