quarta-feira, 29 de maio de 2013

Traficante é preso após vender maconha em perfil no Facebook

Um americano morador de Phoenix, no estado do Arizona (EUA) foi preso depois que policiais descobriram que o homem vendia maconha por meio de sua página pessoal no Facebook.

Jorge Valencia, de 30 anos, recebia propostas para vender a droga em seu perfil na rede social, e ainda fazia declarações de que “nunca teve um emprego”, e tirava fotos nas quais apareciam armas e muito dinheiro, que era taxado como “dinheiro de drogas”, de acordo com o jornal “Phoenix New Times”.

Ministério Público Eleitoral denuncia prefeito e vereadora no RN por compra de votos

O Ministério Público Eleitoral denunciou por compra de votos o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista (conhecido como Titico), a vereadora Maria Cícera de Almeida Maia (Mariazinha), além da vendedora ambulante Lucicleide Ferreira da Silva e do motorista Jean de Almeida Maia.

Polícia do RN entra em alerta após ataque de criminosos na Paraíba

A Polícia Militar do Rio Grande Norte está em alerta e redobrou a atenção do patrulhamento ostensivo nos municípios que fazem limite com o estado da Paraíba. A ordem foi dada pelo comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva, logo após tomar conhecimento da ação de criminosos em Princesa Isabel, cidade do Sertão paraibano.

Dupla armada tenta assaltar agência dos Correios em Janduís

A agência dos Correios de Janduís, município a 290 quilômetros de Natal, foi alvo de uma tentativa de assalto assim que abriu as portas na manhã desta terça-feira (28). De acordo com o comandante do policiamento na região, major Flávio, dois homens armados chegaram em uma moto de placa não identificada, renderam os funcionários e tentaram roubar o dinheiro da agência, mas, como a abertura dos caixas é programada, eles não quiseram esperar e fugiram sem levar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).