quarta-feira, 29 de maio de 2013

Atenção Blogueiros do RN: Venham participar da maior rede de blogs do Brasil !!!

As informações advindas de todos os blogs do RN irão integrar uma única página no site da Assembleia Legislativa do RN intitulada “Blog do 
Rio Grande do Norte
”.
O mapa do Estado do RN será exposto na página e quando o internauta passar o mouse sobre um município, por exemplo, “PATU” vai aparecer os nomes de todos os blogs de Patu.
Ao clicar sobre o nome de um blog, por exemplo, blog "Patu em Foco", imediatamente vai abrir na página inicial do blog Patu em FocoO nome na verdade será um link de acesso.
Assim será a página “Blog do Rio Grande do Norte” no site da Assembleia Legislativa, simples, objetiva e direta.
Esta ideia, do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta é inovadora e única no Brasil. Reúne todos os blogs do estado em um só local, uma forma de prestigiar, dar visibilidade e mostrar a força que representa os blogs e blogueiros para as empresas, empresários, executivos, governantes, executivos públicos, agencias de propaganda, marqueteiros do governo e de prefeituras e a sociedade em geral.
De acordo com as estimativas, muito em breve a internet terá maior audiência que a TV, uma vez que, a cada dia mais pessoas compram computadores, tabletes e smartphones para acessar a internet; os blogs, Youtube, Facebook, etc.
Portanto, amigo blogueiro, a sua força é enorme dentro da sua comunidade, município e região. É você que interage com a população no dia a dia, sabe quem é quem na cidade, as novidades, as fofocas, os eventos policiais, acontecimento sociais, a politica local, o comercio, a agropecuária etc.
Aos amigos blogueiros que ainda não efetuaram seu cadastro na página da Assembleia Legislativa, denominada “Blog do Rio Grande do Norte”, se houver interesse em incluir seu blog nesta grandiosa rede, então poderá enviar seus dados para o seguinte email: marcospedroza@gmail.com

Enviando os seguintes dados:

NOME DO BLOG:
URL:
CIDADE DE ONDEM OPERA OU ATUA:
NOME DO EDITOR DO BLOG
TELEFONE DE CONTATO DO BLOGUEIRO
EMAIL DO BLOGUEIRO OU DO BLOG.


* Informações do Blog Canguaretama em Chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).