quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bandidos trancam dentista em banheiro e ateiam fogo

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, foi trancado no banheiro de seu consultório, em São José dos Campos (97 quilômetros de SP), nesta segunda-feira (27) à noite. Segundo familiares da vítima, os dois assaltantes jogaram álcool e atearam fogo no cômodo e fugiram na sequência.

De acordo com a irmã da vítima, a dona de casa Christianne Peçanha Gaddy, 40, o irmão estava lúcido e chegou a dizer durante o resgate que eram dois criminosos armados que invadiram o local.

RN tem mais de 43 mil jovens em situação de trabalho infantil

São 43.304 crianças e adolescentes no trabalho infantil no estado.
Proporcionalmente, zona rural tem mais pessoas nessa condição.

                                       
O Rio Grande do Norte tem 43.304 crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil. A maioria é homem e trabalha no perímetro urbano das cidades. Os números estão no mapa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que trata dos indicadores sobre a situação de pessoas de 10 a 17 anos de idade em relação a trabalho e educação. Os dados foram elaborados com base nos resultados da amostra do Censo Demográfico 2010.

Antônio Martins/RN: GTO faz apreensão de arma de fogo


Durante uma abordagem policial pelo GTO de Alexandria/RN, no Bairro do Muquém, em Antônio Martins/RN, por volta da 23h45min desta segunda-feira (27), foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em poder do paraibano Aldivan Adaulto da Silva, 27 anos, natural de Jericó/PB e residente em Antônio Martins/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).