quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Prefeitura do Natal abre 269 vagas temporárias para a UPA de Pajuçara


Os selecionados irão atuar na UPA de Pajuçara por 90 dias (Fábio Cortez/ArquivoDN/D.A.Press)
Os selecionados irão atuar na UPA de Pajuçara por 90 dias
A prefeitura do Natal publicou um edital, nesta quarta-feira (28), com a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde em caráter temporário. São 269 vagas para médico, enfermeiro, assistente Social, técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, técnico em radiologia, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, copeiro e maqueiro. Todos os selecionados irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pajuçara.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira. Segundo a publicação, a seleção desses profissionais partiu da necessidade temporária de não interromper a prestação dos serviços da UPA de Pajuçara durante o período em que perdurar o estado de calamidade pública na rede municipal de saúde. Os contratados prestarão serviço à saúde do Município por um prazo de 90 dias.

Poderão participar da seleção os profissionais que tenham nível superior, médio e com curso técnico específico na área de atuação. Não será cobrada taxa de inscrição, que será feita nos dias 29 e 30 (quinta-feira e sexta-feira) deste mês, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Praia de Areia Preta. A remuneração varia de R$ 622 a R$ 5.750.

Os candidatos deverão levar a seguinte documentação: RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino; comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou declaração de conclusão) adequado ao cargo pretendido; comprovante do registro profissional no conselho ou órgão de classe; fotocópia dos certificados dos cursos de pós-graduação e/ou qualificação realizados; declaração de experiência profissional na sua área de atuação; e Curriculum vitae conforme modelo identificado no anexo I do presente edital, com todos os documentos comprobatórios.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 do próximo mês, cabendo recurso até o dia 6. No dia 10 de dezembro será feita a contratação dos selecionados, quando os candidatos deverão se apresentar, impreterivelmente nesse dia, ao Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (DGTES).

fonte:DNOLNLANE / Via Blog Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).