quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O rio de Jardim de Piranhas secou

Hoje é um dia triste para a população de Jardim de Piranhas o seu rio famoso pelos banhos principalmente na época do carnaval acordou sem água. 
Entrei em contato com um amigo e relatou  triste: 

Francisco de Assis Mendes: Começou oficialmente hoje dia 29 de Novembro o velório oficial do Rio Piranhas, uma tristeza só, muita gente chorando, acabei de chegar de lá é imposivel não se comover, o assasinato foi lentamente mas na noite de ontem e na madrugada de hoje ele tombou, o seu corpo está ensanguentado rodeado por uma multidão perplexa de olhos chorosos que parecem não acreditar ainda no que vê.
                                                  
                                                          Fotos: Francisco Mendes
Foto: Começou oficialmente hoje dia 29 de Novembro o velório oficial do Rio Piranhas, uma tristeza só, muita gente chorando, acabei de chegar de lá é imposivel não se comover, o assasinato foi lentamente mas na noite de ontem e na madrugada de hoje ele tombou, o seu corpo está ensanguentado rodeado por uma multidão perplexa de olhos chorosos que parecem não acreditar ainda no que vê.
 O adeus ao rio piranhas
Foto: Muita Gente visita o Rio Piranhas Morto neste momento! venha vc também prestar a sua Homenagem!

Foto: O adeus ao Rio Piranhas.

Foto: Muita Gente visita o Corpo do Rio Piranhas neste momento... caído nos ultimos suspiros, inebriado por lágrimas dos que realmente gostavam dele, sucumbido, esmorecido alí caído envido pela areia fria o seu corpo agora ensanguetado se despede dos Jardinenses! Eternas Saudades! o dia de Hoje fica pra História! 29/11/2012 # Jardim de Luto, morre o rio Piranhas!

Foto: Rio Piranhas, tristeza!!! confesso que foi a única vez na minha vida que ví o mal vencer o bem! que cena triste!





Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).