quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Andres Sanchez entrega carta de demissão na CBF
Onze meses após assumir oficialmente como diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andres Sanchez entregou nesta quarta-feira uma carta de demissão na sede da entidade.
O ex-presidente corintiano tomou a decisão após ficar contrariado com a demissão do técnico Mano Menezes da seleção brasileira na última sexta-feira. O treinador foi voto vencido em uma reunião que contou com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero.
Principal articulador do Itaquerão, o ex-presidente corintiano deixou de visitar a arena nesta quarta-feira junto com membros da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local da Copa-2014) para entregar a carta de demissão. Por outro lado, Marin, presidente da CBF e desafeto de Andres, esteve presente na visita ao local que será o palco de abertura do Mundial.
Com a saída de Andres e a demissão de Mano Menezes na última sexta-feira, o Brasil ficará sem representantes nos eventos ligados ao sorteio da Copa das Confederações –o sorteio será no próximo sábado. Os dois eram os únicos que estavam inscritos.
Andres Sanchez, que presidiu o Corinthians entre outubro de 2007 e dezembro de 2012, quando se licenciou, foi convidado pelo ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira para assumir o cargo de diretor de seleções. O convite foi feito antes da última rodada do Brasileiro 2011 –25 de novembro–, que terminou como o Corinthians campeão.
Antes de ser diretor de seleções da CBF, Andres foi chefe de delegação da seleção brasileira na Copa do Mundo-2010.
Porém, com a renúncia de Ricardo Teixeira da CBF, Andres perdeu força com a chegada de Marco Polo Del Nero e José Maria Marin.

Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).