sábado, 7 de dezembro de 2019

HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO AO FUGIR DE ATAQUE DE ABELHAS NO RN

Um homem morreu atropelado por um caminhão ao tentar fugir de um ataque de abelhas. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), em São Gonçalo do Amarante, cidade da Região Metropolitana de Natal. A vítima estava trabalhando no local. Ele dirigia um trator que removia entulhos no entorno da Rua Francisco Duarte de Carvalho, no bairro Jardins, quando se deparou com um enxame de abelhas.

Desesperado, o trabalhador correu para tentar fugir. Para se livrar do ataque, escondeu-se embaixo do caminhão, que mais tarde o atropelou. O motorista não viu que a vítima estava se protegendo das abelhas e acelerou o carro.

O condutor ainda tentou socorrer o homem, mas não conseguiu ficou no local para aguardar a chegada da polícia. A PM e os legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) isolaram a região. OP9RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).