domingo, 29 de dezembro de 2019

Suspeito de matar coronel da PM durante assalto em Natal morre em confronto com policiais do Choque em Macaíba

190RN
ntl
Uma caçada ao criminoso que atirou e matou o Coronel Nunes durante um assalto ocorrido na tarde deste sábado na capital terminou na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.
O criminoso acabou sendo identificado por está utilizando uma tornozeleira eletrônica e no reconhecimento das imagens. Tratava-se de Francisco Acson da Silva, que já tinha diversas passagens pela Polícia e usava a tornozeleira há alguns meses.
De posse das informações o Batalhão de Operações de Choque (BPCHOQUE) foi designado juntamente com outras guarnições para interceptar o criminoso, que era monitorado e se deslocava para a cidade de Macaíba. Ouve a abordagem, mas o suspeito não obedeceu a ordem para se entregar e atirou diversas vezes contra os policiais que revidaram a injusta agressão.
Na troca de tiros Acson acabou sendo atingido por tiros e socorrido a uma unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Os outros suspeitos não foram encontrados, no entanto buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender os cúmplices no homicídio ocorrido no Centro de Natal.
ntl
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).