domingo, 29 de dezembro de 2019

Mulher de Schumacher enaltece “pequenos passos” e anima fãs

Gabriel Gavinelli
O dia 29 de dezembro de 2019 marcará seis anos sem a presença atuante do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher. O piloto alemão sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, sofrendo uma grave lesão na cabeça. Desde então, muito pouco, ou quase nada, foi divulgado sobre seu real estado de saúde.
Nesta semana, sua esposa Corinna Schumacher postou uma mensagem que pode ser interpretada de maneira positiva e sugere que Michael segue sua recuperação.
“As grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas pequenas peças podem formar um grande mosaico juntos, porque juntos somos mais fortes”, disse Corinna nas mídias sociais.
“Juntos, nós somos mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas”.
Com o dia 29 de dezembro marcando o aniversário do acidente de Schumacher, seu fã-clube continua com o movimento #KeepFighting, o nome da fundação da família e hashtag que os fãs usarão no dia para homenagear o heptacampeão.
O presidente do fã-clube Reiner Ferling disse que ainda espera ver Schumacher em público novamente.
“Infelizmente, chegou a hora novamente, o sexto aniversário do acidente de Michael está chegando”, disse Ferling ao ‘Mirror’.
“Seis anos cheios de esperança de que Michael um dia saia em público novamente. Sabemos que Michael está em boas mãos, que ele recebe amor, segurança e confiança. Michael pode se considerar sortudo por ter uma família tão forte por trás dele.
“Como fã-clube, forneceremos todo tipo de apoio que pudermos oferecer.”
Via Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).