sábado, 28 de dezembro de 2019

Violência sem fim: Coronel da Polícia Militar é baleado e morto durante assalto em loja no Centro de Natal

pmmorte

A violência parece não dar trégua ao Rio Grande do Norte e o estado registra mais um assassinato de agente de segurança. O caso desta vez aconteceu, na tarde deste sábado, 28 de dezembro de 2019, em Natal capital Potiguar, onde a vítima foi um coronel da reserva remunerada da Polícia Militar.
De acordo com informações, decorrentes das redes sociais, o militar Francildo de Souza Nunes, estava em uma loja de roupas, localizada na Rua Princesa Izabel no Bairro de Cidade Alta, quando o bandido armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando as pessoas que estavam no interior do prédio para um provador de roupas, onde o coronel supostamente teria tentado reagir e acabou sendo baleado no peito.
Coronel Nunes como era mais conhecido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital. Informações não confirmadas pela polícia militar, são de que uma outra pessoa, supostamente um turista também teria sido baleado e socorrido.
A Polícia Militar, já tem a identificação do suspeito e realiza diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo. O nome seria Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia de Mãe Luíza’. As câmeras de monitoramento interno da loja registraram a ação inicial do assaltante.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).