sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

GOLEIRO JEAN, DO SÃO PAULO, É PRESO NOS EUA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jean, goleiro do São Paulo, foi preso na Florida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18). Acusado de agressão física por Milena Bemfica, sua esposa, o jogador detido por “violência doméstica”.

Sua ficha já pode ser encontrada no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange. Na madrugada de hoje, Milena postou vídeos no Instagram relatando agressões físicas e psicológicas do arqueiro são-paulino.

Nas publicações, ela aparece com o rosto machucado e pedindo socorro. “Eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Me ajude! Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Mãe, calma que eu estou bem. Mas olha para isso, gente. Jean, goleiro do São Paulo, acabou de me bater. Eu quero Justiça! Olha o que ele está falando aqui na porta. Eu estou trancada no banheiro. Ai meu Deus!”, falou Milena, em uma das publicações.Na sequência, a mulher do arqueiro são-paulino escreveu que precisava assimilar o que havia acontecido e relatou pressão psicológica por parte do atleta.

Em print divulgado por Milena, Jean teria escrito: “Parabéns! Você terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome.” Hoje de manhã. Milena voltou a usar o Instagram para tranquilizar seus seguidores: “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo e estou sem celular em outro lugar, já passou. Estou com as meninas e está tudo bem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).