sábado, 28 de dezembro de 2019

SERVENTE DE PEDREIRO É PERSEGUIDO POR BANDIDOS E MORTO A TIROS NA ZONA OESTE DE NATAL

Thiago Dias de Oliveira tinha 33 anos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O servente de pedreiro e ajudante de frete Thiago Dias de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros por bandidos na tarde desta sexta-feira (27) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. De acordo com as informações da Polícia Militar, Thiago estava caminhando na calçada da rua Alto da Bela Vista, quando dois criminosos em uma moto começaram a persegui-lo e dispararam pelo menos cinco vezes contra ele.
Crime aconteceu na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Crime aconteceu na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Thiago, que era conhecido no bairro pelo apelido de Aurora, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu por volta das 16h30. O servente morava com a mãe no bairro Nordeste, local onde foi morto.

A autópsia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) vai apontar quantos tiros atingiram Thiago e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).