quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Gestão de Portalegre é a mais efetiva do estado segundo TCE

Via Jornal Folha Regional
O prefeito Neto, de Portalegre conquistou o prêmio de gestão mais efetiva do estado do Rio Grande do Norte, segundo levantamento do Tribunal de Contas.
O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte apresentou, em cerimônia, na última quarta feira, o resultado do Índice de Efetividade da Gestão Municipal.
O Índice de Efetividade da gestão Municipal – IEGM é uma ferramenta inovadora destinada a mensurar a eficácia das políticas públicas municipais, sendo apurado anualmente a partir de informações levantadas pelos Municípios e fiscalizadas in loco pelo Tribunal.
Desde que foi criado o IEGM, atingimos a maior pontuação de todos os anos nos índices de efetividade ficando em primeiro lugar.
O IEGM/TCERN proporciona múltiplas visões sobre a gestão municipal em sete dimensões do orçamento público, selecionadas a partir de sua posição estratégica no contexto das finanças públicas, quais sejam: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Cidades Protegidas e Governança em Tecnologia da Informação.
Esse resultado demonstra o cuidado e o zelo na manutenção das políticas públicas, cujo equilíbrio financeiro e fiscal, fazem a nossa cidade se desenvolver cada dia mais.
Para maiores informações e acesso aos gráficos, acesse o link a seguir: https://iegm.tce.rn.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).